27 de fevereiro de 2009

Novas contribuições

A Kiara Guedes, do blog Neste Instante, libertou os livros:
Besame Mucho
Romance de Mario Prata, adaptado para o teatro, conta a história não de homossexualismo, mas de homoternurismo: ternura entre pessoas do mesmo sexo. A amizade que todo mundo tem. Aquele cara pra quem a gente conta tudo. Aquele cara que segura todas, aquele cara que é amigo da gente, que a gente ama. Coisa de homem. Coisa de homem corajoso. Coisa de homem que sorriu nos anos 60, ficou de cara amarrada nos 70 e nos 80 está aí para o que der e vier. Besame Mucho é uma história de amor entre quatro pessoas, sem as quatro paredes. O jogo é aberto.

A Casa

Em A Casa (André Vianco) você encontrará quatro pessoas com os corações atormentados em busca de perdão. Aprenderá que o perdão é o sentimento mais nobre em nosso caráter e tão poderoso que poderá unir os que estão do lado de cá com os que já foram para o lado de lá. Descubra um romance delicioso, afetivo, que trata de sentimentos e vida após a morte.

A cadeira do dentista e outras crônicas

Neste livro, Carlos Eduardo Novaes, compara as crônicas a laranjas, já que são fáceis de cultivar e contêm as vitaminas necessárias para a formação de leitores. E os leitores vão mesmo se deliciar com a seleta preparada pelo escritor: meninos que se tornam adultos antes do tempo, a confusão que uma senhora arruma em uma loja de artigos masculinos e as dificuldades dos jovens em lidar com o mundo adulto. Tudo é descrito com muita sensibilidade e humor, ingredientes fundamentais para garantir que as laranjas sejam sempre saborosas.

A palavra é... Interior

Seleção de contos e notícias biográficas de de autores como Mahcado, Veríssimo e outros.

A Arte de Argumentar: Gerenciando Razão e Emoção (auto-ajuda)

O livro é endereçado a todos aqueles que desejam melhorar seu relacionamento profissional, aumentando, criativamente, sua capacidade para o trabalho em equipe e para a resolução de conflitos. Extramente útil para executivos, professores, psicólogos, advogados, administradores e pessoas de vendas, e para todos que desejam uma mudança positiva em seus relacionamentos pessoais.

O poder das palavras (auto-ajuda)

As palavras que saem de sua boca e o seu “diálogo interior” têm o poder de mudar sua vida. As palavras são símbolos poderosos que podem mudar sua vida. Saiba usar o diálogo interior para reprogramar-se positivamente.

Os livros foram soltos no Banco do Brasil da Rua Cândido Mendes, esquina da residência do Governador.

Um comentário:

Mayê disse...

Besame Mucho é muito legal,achei um jeito beem interessante que o autor Mario Prata achou em fazer com que nos imaginassimos cada pedaço da cena como se nos estivesemos la assistindo a peça...um novo jeito de fazer com que sentisemos como se fosemos as proprias personagens