17 de fevereiro de 2009

Alguns contos

Chegou a vez dos contos no Livro Livre Amapá. Serão libertados inicialmente três livros, todos na Zona Norte da cidade. O blogueiro Ivan Daniel, titular do Revelações de minh'Alma, pretende deixá-los ainda esta semana no Super Fácil do São Lázaro e no CIOSP do Pacoval.

Vamos aos livros:

Uma jovem provinciana é contratada por um distinto cavalheiro como governanta e preceptora de seus dois sobrinhos, que residem no interior da Inglaterra. Aos poucos ela constata que as crianças estão sob a influência maligna de dois fantasmas: do antigo criado e da antiga preceptora. A nova governanta vê, ou acredita ver, os espectros, mas não pode se comunicar com o tio das crianças, que mora em Londres.
Autor: Henry James (adaptação em português: Cláudia Lopes)





Neste livro você vai encontrar reunidos treze contos da literatura universal, que contam estórias, embora distintas entre si, igualmente fascinantes e atuais, pois falam, cada uma à sua maneira, de um tema que sempre tocará ao leitor: a própria condição humana.
Série: Para Gostar de Ler - Volume 11 – Contos Universais (Guy de Maupassant, Anton Tchekhov, Edgar Allan Poe, Voltaire, Jack London, Franz Kafka e Miguel de Cervantes)




Antologia com alguns dos mais importantes escritores brasileiros contemporâneos.
Obra: Contos Brasileiros Contemporâneos (Clarice Lispector, Dalton Trevisan, Ignácio de Loyola Brandão, João Antônio, José J. Veiga, Lygia Fagundes Telles, Luiz Vilela, Marina Colasanti, Moacyr Scliar, Murilo Rubião, Osman Lins, Ricardo Ramos, Sérgio Sant’Anna e Silvio Fiorani)
Organização: Julieta de Godoy Ladeira





Atualização em 20/02/2009

O Ivan Daniel informou que já deixou os livros nos locais indicados.

2 comentários:

Márcia Corrêa disse...

Adorei a idéia. Vou escolher uns títulos aqui em casa e depois volto pra contar onde serão libertados. Eles estão eufóricos aqui na estante.

Livro Livre - AP disse...

Ótimo, Márcia.
Esperamos seu e-mail com as capas e informações sobre os livros.